sexta-feira, 31 de maio de 2013

Ontem dia 29 de maio fui super ansiosa fazer minha eco, na verdade eu nem dormi nesse dia, passei a madrugada inteira acordada esperando que chegasse logo às 8hrs da manhã, eu iria ser a 5º e falaram que a médica chegava por volta das 8:15. Ok, deu 7hrs fui tomar meu banho e adivinhem!? começou um temporal aqui que parecia que ia vir o mundo abaixo.. na hora que eu estava ligando o secador pra secar meus cabelos adivinhem!? se vai embora a luz. AHAM!! Tive que me arrumar no escuro, na apuração e nervosismo eu não encontrava uma vela, uma lanterna, tava tenso o negócio, rs. Saí de casa eu e minha mãe era umas 8:10 já.. fomos as primeiras a chegar(também, com aquele temporal), entreguei meus papeis e fiquei aguardando.. aos poucos as outras gurias começaram a chegar, quando era 8:30 por aí me vem a moça e diz que a médica iria se atrasar por causa que uma mulher havia entrado em trabalho de parto, pra que né, só pra mim ficar mais ansiosa ainda..... Era nervosismo, ansiedade, fome...... Quando deu umas 9:30 a mulher chega, como eu era a 5º ainda tive que esperar mais um pouco. Me chamaram, entramos eu e minha mãe na sala e gente, que raiva que eu tô até agora daquela mulher.. Só por que tem um diploma de médica acha que tem o direito de tratar as pessoas assim?! Nossa.. não sei quem era que tava com mais raiva ali, eu ou a minha mãe. Entrei na sala, dei bom dia a vaca não foi nem capaz de responder nem se quer olhar na minha cara, sentada de costas ela tava quando estramos e assim ela ficou até sairmos. Deitei na cama, ela passou o óleo e eu só ouvia aquela vaca citando uns números pra auxiliar que estava ali e eu tipo sem entender nada!!!!!!? Acho que ao menos deviam explicar o que era, dar alguma satisfação né!? Depois ela só virou a tela do pc pra mim e disse: ''Ó, esse aqui é o bebê.'' e já virou a tela de novo pra ela, foi um negócio de acho menos de 2 segundos. Primeiro que eu não consegui nem ver a tela do pc por causa dos reflexos, segundo que ela nem foi capaz de me falar tipo ''olha.. esses são os pezinhos, aqui a mãozinha, eu acho que é um menino por causa de tal coisa..'' Não, ela não falou nada rs apenas virou a tela de novo e a outra moça disse pra mim levantar, minha mãe fez algumas perguntas básicas mas eu acho que naquele momento o sangue tinha subido tanto que eu mal consegui abrir a boca pra falar algo. Acho que eu tive muito azar mesmo. Não vejo a hora de fazer a próxima e saber se é um principezinho mesmo que tô esperando.. *-* Saímos de lá e não sei, me bateu uma tristeza, um desânimo.. fechei a cara, tinha vontade de chorar, fiquei mal mal voltei pra casa e dormi o resto do dia =/ Eu estava esperando tanto por esse momento, minha primeira eco, primeira vez que eu ia ver meu bebê e ter sido desse jeito me deixou pra baixo. Agora é esperar a próxima. E andei fuxicando sobre essa médica, não é bobagem minha, fiquei sabendo que ela é assim rancorosa mesmo, nojenta.. então me pergunto de novo, só por que tu tem um diploma de médica acha que pode tratar os outros assim!? Esse post é mais um desabafo, e se acharem que estou exagerando, vocês não sabem como me doeu não poder ver ao menos meu bebêzinho.. espero que ele esteja me escutando e entendido o choro da mamãe depois. Ansiosíssima pra próxima consulta, não com a mesma médica, claro, haha.

2 comentários:

  1. Oiiee,
    pois é tem umas medicas bem nojentas mesmo, me lembro que quando fui ganhar meu bebê tinha uma que me perguntou se eu n ia esquecer de amamentar e dar vacinas nele, falo que era uma vida e tal's.
    Putz acho que ela acho que eu queria brincar de boneca afê, nem respondi nada para aquele vaidia.
    Mais nem são todas que são assim tem umas que são uns amores, tomara que da proxima vez vc passe com uma gente boa. :)

    bjoos :*
    ñ da pra seguir o blog???

    segue o meu?
    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso que eu digo: só pq tem um diploma acham que podem cagar na nossa cabeça, aff. Saí de lá aos prantos, só não saí batendo boca com ela por que infelizmente posso cair nas mãos dela novamente (só que dessa vez não vai ter eduarda quieta).
    Dá sim amore, é que eu ainda tava arrumando e não sabia colocar ....burra.... agora tu pode seguir sim, vou seguir o seu tb. Obrigada pela visitinha, beijos flor.

    ResponderExcluir