sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mais sobre mim..

Oi gente!!
Esses posts abaixo eu já tinha salvo no meu pc mas como eu sempre enrolava ( por não ter paciência suficiente de me prestar a tentar criar o blog ) eles acabaram ficando por ali salvos e por isso os dois foram postados no mesmo dia, masss.. na realidade hoje dia 17 de maio já aconteceu bastante coisa depois que contei pros meus pais (quem quiser saber como foi só pedir).
Eu fui obrigada, sim, obrigada a ir falar com o pai do meu bebê, no caso, meu ex-namorado e foi um momento horrível o que eu mais queria era que aquela conversa terminasse o mais rápido possível, eu não tava me sentindo bem em ''ter ido atras dele'' e por várias outras coisas.. fazia 2 meses que nós não se víamos muito menos se falamos.. escutar ele me chamando de amor/mozi mesmo sabendo que juntos nós não íamos ficar aquilo tava me machucando muito.. Hoje felizmente eu estou muito mais tranquila, muito melhor, essa conversa tinha que acontecer uma hora ou outra e eu só fui aquele dia por conta do meu pai eu devia isso à ele que estava sendo tão compreensível comigo e me apoiando tanto. ( Gente, não vou prolongar esse assunto -ex-namo- aqui, se alguém quiser eu faço um post só pra isso )
Pra vocês entenderam um pouco..
Eu engravidei aos 17 anos e escondi isso por 5 meses, hoje fazem uma semana que contei pra minha mãe e desde aí um turbilhão de coisas aconteceram.. Vou ser mãe solteira, o pai do bebê vai assumir e nós temos uma relação relativamente boa, não houveram brigas nem ameaças de ter que tirar o bebê ou algo do tipo pelo contrário ele ficou super feliz e o que houve de sobra foi muito medo do que minha mãe, meu irmão e principalmente meu pai iria fazer quando soubesse.. Me surpreendi bastante meu pai foi e é quem esta mais me apoiando. Nesses 5 meses eu sofri bastante com esse segredo, sou uma pessoa muito fechada, não costumo contar muito as coisas e eu guardava isso só pra mim.. minha mãe desconfiava desde o início, me perguntava e eu negava.. Até que chega uma hora que a barriga começa a crescer e não tem roupa que esconda mais nosso bebê querendo se mostrar todo né??? Hahahah... Minha barriga tá recém começando a aparecer, eu não sei exatamente com quantas semanas estou, segunda vou ir no médico ver e não vejo a hora de saber o sexo, to tão ansiosa *-* Tenho tanta coisa pra pensar agora.. passo o dia vendo nomes, coisas pro chá de bebê, documentários, blogs de meninas que também engravidaram cedo e enfim.. depois de bastante sofrimento, de ''renegar'' que estava mesmo grávida hoje pra mim está sendo tudo um sonho, uma maravilha, não vejo a hora de ter meu bebezinho em minhas mãos.. *-*


4 comentários:

  1. Ain que delicia ...
    A primeira pior fase você ja passou , agóra é só curtir o barrigão *-*'

    Beijos
    Rebeccaabordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Eduarda, entrei aki no seu blog mas não entendi bem como segui-lo!!!! (aquelas bem burras!)
    Li seus posts...e sinceramente, não deixe ninguém achar que vc não devia estar grávida ou fazê-la não curtir esse momento....eu juro, vc vai sentir falta do barrigão, dos preparativos do chá, quartinho...tudo isso! Curta muito esse momento que é só seu...ame-se e ame muito seu filhote...fique e seja feliz sempre!!!Deus é quem sabe a hora certa de sermos mãe...e se Ele achou que vc aos 17 anos estava pronta que seja! Ser mãe é a maior dádiva da sua vida...e vc saberá exatamente do que estou falando quando vc pegar seu baby pela primeira vez...é um amor que vc jamais vai sentir por algo ou alguém, será sua força, sua luta, sua vontade de viver, seu amor pela vida, pelas pessoas....será sua maior riqueza!
    quero te dar os parabéns, e dizer que estarei mandando sempre boas energias pra vc, que Deus te ilumine muito...
    Tem um blog de uma mãe novinha tb, acho que vc vai gostar, é da Amanda Amaral, o blog chama mãe de vinte e poucos. O link é
    http://www.maedevinteepoucos.com/

    E obrigada por seguir o meu! Um beijo flor!
    Ah! Tem sorteio esse mês no meu canal do YouTube, participa lá! assiste o vídeo e veja se participa tah!
    bju bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Samantha. Obrigada pela visita primeiramente. Pois éh.. eu acho que a burra fui eu que não descobri ainda como colocar para me seguirem(???)... mas já estou providenciando isso, rs.

      Obrigada pelas palavras. Estou curtindo ao máximo agora o barrigão sim rs, passei por momentos difíceis nos primeiros meses mas agora graças a Deus esta tudo ótimo minha família e meus amigos estão do meu lado me dando o maior apoio e mimando esse anjinho e toda aquela desanimação, todos aqueles choros de dias atras se foram embora aos poucos.. eu estou realmente muito feliz e realizada com essa benção que Deus me concedeu, obrigada mais uma vez pelas palavras, desejo em dobro tudo pra você e seu bebê. Beijão!

      Excluir