sexta-feira, 17 de maio de 2013

Olá meninas!!!

     Essa é minha primeira postagem, fiz o blog por que desde que desconfiava estar grávida comecei a visitar blogs alheios e me pegava cada dia mais envolvida nisso sem nem mesmo ter certeza se tinha uma vidinha se formando no meu útero ou não.. era todo dia eu visitando os blogs tais como o da Ana Raquel, o Gravida&Adolescente, o da Anna Beatriz, da Maria Elisa, o da Caroline Fernanda.. enfim, blogs que eu me identificava. Hoje, com a total certeza de que à uma vidinha se desenvolvendo aqui dentro eu criei o meu próprio espaço com o intuito de também dividir e compartilhar minhas idéias, surpresas, expectativas e tudo mais envolvendo esse momento único de nossas vidas. >.<

2 comentários:

  1. Oi Maria Eduarda!
    Parabéns pela gravidez e pela iniciativa de criar o blog! E obrigada por mencionar o meu blog aqui! Fico feliz em saber que vc gosta e acessa minhas postagens! =)
    Beijinhos e boa sorte! Maria Elisa

    maesadolescentes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Nem creio que me visitou Elisa!! Te acho tão linda/meiga/fofa, own, você e seu bebêzão *-* Obrigada e beijão, muita saúde pro seu bebê. =D

    ResponderExcluir