sexta-feira, 17 de maio de 2013

E o tal medo de contar?..

Até agora só quem sabe da minha gravidez é a minha mãe, meu pai e contei agorinha pra minha melhor amiga.. *-* de começo foi uma surpresa mas quando eu falei que tinha algo bem sério pra falar ela já desconfiou que era isso e super me apoiou, assim como meus pais. Ainda não tive coragem de contar pra outras pessoas, apesar da vontade ser imensa de sair gritando por aí que vou ser mamãe junto me vem o medo.. sei que não devo temer o que as pessoas vão pensar ou falar mas infelizmente na sociedade hoje em dia ser uma mãe adolescente é um grande erro e as pessoas não entendem o fato de tu ter tido essa ”irresponsabilidade” e ASSUMIR, as más línguas vão falar mal, vão julgar, vão me apedrejar.. e por isso ainda tô guardando esse momento só pra quem realmente eu sei que posso confiar e que vão estar ao meu lado 

2 comentários:

  1. Olha eu tive o mesmo medo , eu não queria que minha mãe contasse pra NINGUÉM , e quando minha mãe contava pra alguém minha vontade era de me esconder .
    Um dia eu fui no hospital e uma amiga da minha mãe disse um monte de merda pra mim , por eu estar gravida , fiquei muito mal ... o povo não pensa antes de falar , e acaba magoando agente " sem querer " ...
    E o que eu tenho pra te dizer é não liga pro que os outros vão dizer pq sempre vai ter um ou dois pra te olhar torto, mas o importante é vocês ( você e o bebê ) ...
    E olha que eu tenho 20 anos e sou casada , o povo fala mesmo , muita gente falou de mim , eu fiquei bastante baquiada tinha VERGONHA de sair de casa , depois comecei a me importar apenas com a minha pequena ...

    Grande Beijo flor
    Boa Sorte ♥

    Rebeccaabordo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É exatamente isso.. eu tinha um certo receio do que iam pensar, vir me falar e eu acabar dando ouvido demais à essas pessoas e isso me fazer mal então ''decidi'' guardar só pra mim e quem eu sabia que se contasse ia estar do meu lado, no caso, meus pais foram os primeiros a saber e me deram total apoio, a partir daí o resto pra mim foi o resto, passei a me importar somente comigo e meu bebêzinho ♥

    Obrigada pela visita, volte sempre Kaah.

    ResponderExcluir