quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sumi mas estou de volta!! + SEXO DO BEBÊ!


Então meninas, hoje venho dividir um pouquinho com vocês o que eu passei nesses últimos dias..
Tá tudo MUITO corrido pra mim..
Começando que assim.. A minha data prevista do parto estava marcada lá pelo dia 26 de agosto, sim AGOSTO.. mês que vem.. Lembram que eu tinha contado pra vocês do dia que fui fazer a ultra que a obstetra comigo foi uma vaca? então, ela me falou que não era pra mim me basear por aquele exame por que muitas vezes dava diferença de um mês pra mais ou pra menos e eu como assim???? Mas ok, baseando-me pelo exame, era lá pelo dia 26 de agosto mesmo.
Acontece que, eu mudei de obstetra nesse meio tempo e eu tive que fazer uma ultra de urgência por conta de uns problemas aí que prefiro nem falar sobre mas que me deixaram muito muito mal esses últimos dias... resumindo só um pouco pra vocês.. meu bebê corria risco de vida e eu tava com a cabeça cheia de coisa!


Ok. Fui lá, marquei a ultra.
No dia eu estava mais nervosa que sei lá o que mas só pedindo á Deus que estivesse tudo bem comigo e meu bebê.. minha mãe foi comigo no dia, chegamos e esperei me chamarem, entramos na sala e fiquei uns 5min esperando o médico e meu nervosismo aumentando... Assim que ele chegou, me deu bom dia(ponto positivo, a vaca da outra ultra nem olhou na minha cara muito menos me deu bom dia haha), passou o gel na minha barriga e começou com o aparelho. Nessa clínica que eu fui é a mais indicada aqui da cidade, é a que mostra com mais detalhes e que não ocorre esse erro enorme no tempo da gestação que eu contei no início. Ai eu deitada lá e tinha uma tela enorme na frente e eu ia vendo tudo..

Gente, eu levei um susto!! Eu acho que o susto foi tão grande que eu nem consegui chorar na hora que eu vi o rostinho do meu baby.. por que assim eu nem sabia que aquela ultra ia ser a morfológica.. eu achando que ia ser a normal e quando menos espero aparece todo perfeitinho o rostinho do meu DAVI!! Minha mãe e eu levamos um susto e ficamos rindo olhando aquelas bochechas enormes.. O médico disse que meu Davi estava pesando 2.700kg e eu levei mais um susto.. tudo isso? :o Aí ele disse que a data prevista do meu parto era pro dia 24 de JULHO aí eu levei mais outro susto.. como assim, mas já? :o
Saí de lá com um sorriso de orelha à orelha..
Áh, um dia antes eu fui fazer uma ultra tb e o Davi tinha cruzado as perninhas, não queria se mostrar rs
E outra coisa, sobre a saúde minha e do meu pequeno, estamos cuidando disso, meu Davi já é um guerreiro,  estou tendo consulta semanalmente e estou fazendo de tudo para o melhor dele, não quero falar o que é, o que aconteceu, mas é algo GRAVE.. mas tenho certeza que Deus tá do meu lado e ele quem tem me dado forças todos esses dias. Cada dia agradeço por essa benção na minha vida e penso que Deus não me deu aquilo que não posso suportar e nós vamos superar e passar por cima disso. Meu DAVI vai vir cheio de saúde e trazer a alegria de todo mundo.

Hoje estou entrando na 38º semana... Logo logo o meu guerreiro vai estar em meus braços, não vejo a hora disso acontecer, mas tb quero que ele fique o tempo que for necessário aqui dentro no quentinho crescendo e crescendo rsrs *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário