domingo, 30 de junho de 2013

Problemas...

Estou/estava passando por um momento MUITO difícil e por isso me desliguei um pouco daqui.. mas agora já estou digamos que bem melhor, me recuperando e logo venho fazer mais posts.. Essas duas semanas atras foram bem corridas pra mim, só fazendo exames e exames e me decepcionando.. e pra completar tô pegando uma gripe danada, ando com uma dor no corpo terrível e muito cansada. Assim que der vou vir contar a novidade pra vocês, já sei o sexo do meu bebê *-----------*

Hoje é meu aniversário e adivinhem... acham que existiu presente pra mim??? Que naaada!! Agora é só pra ela/ele s2 hahahaha.. fiquei bem boba hoje abrindo os presentinhos dele/dela, owwn.. Não vejo a hora de chegar o dia que vou ter ela/ele nos meus braços!!!!

Outra coisa que tem me deixado bem triste também é meu ex-namorado.. to passando por momentos não muito bons com relação à ele.. mas disso quero é me livrar e esquecer.. quero só a saúde desse anjinho agora. <3

2 comentários:

  1. Oi querida, seu ex namorado no caso é o pai seu filho?! Se for espero que vcs se entendam logo pois vai ser complicado vc criar seu filho sem a presença dele, más não é impossível... Força e pensa mesmo na saúde do seu bebê... Eu tbm já não ganho mais presentes hehe

    Beijão!
    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É sim, meu ex é o pai do Davi..

    Obrigada pela visitinha!!
    Beijão!!

    ResponderExcluir