domingo, 14 de julho de 2013

Preparativos chá de bebê do Davi.

Olá meninas!!
Eu deveria estar dormindo a essa hora, maasss..... cadê o sono? rs
Meninas, hoje (domingo) vai acontecer o meu chá de fraldas, sim, com 38 semanas + 4 dias de gestação eu vou fazer o meu chá!! Quero nem pensar como eu vou estar após hehe 
mas acontece que minha gravidez foi tão turbulenta, tantas coisas aconteceram que eu nem tive tempo de pensar em chá ou quando pensava tinha o problema de que na minha casa eu não poderia fazer por que OU eu teria que chamar somente as minhas amigas mais mais mais próximas(6 no máximo) e teria que ser algo bem reservado OU eu teria que chamar a parentada e amigos todos, mas aí já não tinha lugar pra mim fazer (não estava em um bom momento de gastar $$ com salão etc), foi aí que...... minha madrinha me conseguiu um salão à 2 semanas atras e eu fiquei na dúvida: faço ou não faço? Ah, vou fazer.
Em menos de 2 semanas eu tive que organizar tudo, convites, lembranças, o que servir, decoração.. correria total!!! Hoje o dia foi muito cansativo, recém agora pouco terminei de fazer os brigadeiros de copinho e detalhe que são 4:20 da manhã e as 9:30 eu fiquei de pegar minha madrinha e ir pro salão limpar as coisas lá, deeeus..... preciso dormir e descanssar pelo menos um pouco rs
Assim que eu tiver com as fotos do chá, venho aqui postar algo pra vocês =D

E áhh.. o Davi tá que se meche aqui.. ele adora a madrugada.. dorme o dia todo e quando chega a hora da mãe dormir ele começa a chutar hahahaha.. deve estar ansioso também pra amanhã hehe

Um comentário:

  1. KKKKK lindo o nome de davi, nessa fase nada é fácil nem o sono adorei seu cantinho e ja coloquei na lista dos blogs que eu leio se puder da uma passadinha no meu cantinho seja bem vinda bjusss,
    http://meucantinhotodoazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir