sexta-feira, 7 de junho de 2013

Humor zero. Desabafo..!!

É assim que tem sido minhas duas últimas semanas principalmente.. :(
Cara, fico me perguntando: como uma pessoa pode renegar uma vida??????
E o mais foda ainda é quando isso vem de uma pessoa que você menos esperava...

Tenho total o apoio dos meus pais e devo agradecer trilhões de vezes por isso pois quando eu mais precisei, quando eu já não suportava guardar esse sentimento dentro de mim foram eles que me deram ouvidos e pra minha total surpresa não brigaram nem nada, apenas me apoiaram e me estenderam a mão, o abraço e a segurança de que eu tinha eles do meu lado e que resto nenhum importava. Mas quando eu deito a cabeça no travesseiro ou quando fico vegetando na sacada do meu apartamento olhando pro nada é inevitável que as lembranças não venham com tudo pesando na minha mente, sim, pesando.. me pergunto: por que? e agora? como vai ser quando meu filho nascer? por que não fiz diferente?.. Sim, eu penso isso, só que junto disso já penso no meu pai me falando: ''filha, não te importa com os outros, te importa com esse ser que agora tem dentro de ti, tu não tá mais sozinha e tudo que tu sente tu transmite pra ele, o mais importante que é tua família tu tem do teu lado e eu e a tua mãe estamos aqui pra cuidar de vocês'' aí eu começo a pensar pensar e pensar e me vem lágrimas lágrimas e lágrimas.. ando assim já tem 2 semanas e essa semana piorou.. acontece que minha ex-cunhada ficou sabendo que estou grávida e eu me decepcionei muito com ela.. realmente como ela postou no face book eu conhecia apenas a face dela mas não a alma.. =/ agora que conheci a verdadeira V* ..Uma pessoa que fala tanto em Deus, que serve tanto a Deus renegar uma vida!? eu não sei, mas pra mim, uma pessoa assim que é sem coração, que não tem Deus, como minha mãe falou: ''Mas que Deus é esse que ela tanto diz ter?'' Gente, tô muito triste com essa situação, eu nunca esperava isso dela, achava que quando ela soubesse iria vir correndo falar comigo e não ficar postando indiretas no face com palavras horríveis me chamando de trouxa, que o diabo estava comigo, que eu vou perder o bebê, que esse mal vai se desfazer, de ter excluído minha mãe e minha prima do face.. realmente, me surpreendi, conheci a pessoa que ela é. Quando eu vi isso só sabia chorar, ainda comentei com um amigo e ele querendo me por pra cima falou: ''não viaja Duda, isso não é pra ti'', mas eu sabia que era. E imagino como ela deve ta fazendo a cabeça da minha sogra pra também pegar nojo de mim. Meus dias estão sendo terríveis quando penso nisso e o pior que eu sei que é por alguém que não merece nenhum tipo de sentimento meu agora seja lá de raiva ou outra coisa e eu tô me odiando por me importar tanto com isso!!!!!!!!!!!!!!! Minha mãe tá de todas as formas tentando me colocar pra cima e eu não reajo =/ Só penso nisso, nisso e nisso.. queria parar de me importar com o lado de lá..
quero esquecer isso tudo..


Um comentário:

  1. Nossa Eduarda , não acredito ... Que LOUCA , e você não 'meteu a mão' na cara dela ?! AH SE FOSSE EU TINHA METIDO , não desculpa as coisas não se resolvem desse jeito , mais da vontade ...

    É IMPOSSÍVEL não pensar no que os outros dizem , é fácil falar mas não da pra colocar a cabeça no travesseiro e ficar pensando pensando pensando ...

    Só pergunta pra ela se é ela que vai dar o leite , coloca indireta no face pra ver se ela vai gostar , TA NÃO FAZ NADA DISSO EU SOU MUITO BARRAQUEIRA ...

    Ah flor fica assim não , tenta não pensar nisso , e quando vier na sua cabeça pensa em coisas boas , logo passa ...

    Torcendo por você ...

    Beijos ♥

    ResponderExcluir